Trocas
Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados. É necessário que a peça ainda esteja com o tag original.
Para dar início, mande um e-mail para [email protected] até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.
O custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.
As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nosso Atelier em São Paulo.
Trocas com defeito
Somos super atenciosas e prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças. Mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para [email protected] até 30 dias corridos depois do recebimento da peça nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.
O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.
Devoluções
Mudou de ideia? Não passa nada! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas e que ainda estejam com o tag original.
Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para [email protected] até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso.
O frete de reenvio do produto é de nossa responsabilidade.
Devoluções Especiais
Caso a forma selecionada de frete tenha sido a opção ''RETIRADA NA LOJA'' fique atento ao prazo, pois a partir de 10 dias úteis de liberação o direito de devolução poderá sofrer alterações.