Frete Grátis nas compras a partir de R$ 400 // aproveite :)

Trocas

Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados. É necessário que a peça ainda esteja com o tag original.

Para dar início, mande um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

O custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nosso Atelier em São Paulo.

Trocas com defeito

Somos super atenciosas e prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças. Mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

Devoluções

Mudou de ideia? Não passa nada! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas e que ainda estejam com o tag original.

Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso.

O frete de reenvio do produto é de nossa responsabilidade.