FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$300 | ATÉ 6 X SEM JUROS

Trocas

Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados. É necessário que a peça ainda esteja com o tag original.

Para dar início, mande um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

O custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nosso Atelier em São Paulo.

Trocas com defeito

Somos super atenciosas e prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças. Mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

Devoluções

Mudou de ideia? Não passa nada! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas e que ainda estejam com o tag original.

Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para oi@atelierjezebel.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução - gostamos de saber para aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho!

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso. Caso você tenha pago pelo frete, esse custo será descontado do valor total, ou seja, não será reembolsado.

O frete de reenvio do produto fica a cargo da cliente.