A Jezebel nasceu como loja física em dezembro de 2009 na cidade de Salvador (BA).
Foi fundada por Sara Sampaio com o conceito de unir moda retrô à elementos moderninhos.
 
Após encerrar suas atividades em novembro de 2013, a Jezebel muda-se para São Paulo e volta como uma marca de roupas slow fashion que busca inspirar mudanças na forma como enxergamos o mercado de moda e nos relacionamos com o vestir. Acreditamos que além de belas as roupas devem ser produzidas seguindo uma cadeia justa e responsável e que é mais importante consumir com qualidade do que quantidade.

A nova Jezebel é um projeto de Sara Sampaio com Ana Paula Felipe, que abriu sociedade com a criadora depois de atuar como modelo da marca em algumas fotos.

 

 

FEITO EM SÃO PAULO

Nossa produção é local, em pequena escala, com qualidade e dedicação. Nossa equipe de costura é formada por microempreendedoras e cooperativas, que trabalham em pequenos ateliês ou até mesmo em casa, devidamente remuneradas e que costuram tendo a qualidade como foco.
 
 
 

REAPROVEITAMENTO CRIATIVO

Estamos concentradas na busca de práticas sustentáveis, por isso, parte de nossa produção utiliza tecidos inativos, ou seja, aquele que não foram absorvidos pelo mercado. 
 
 
 

SEM MODISMOS

Nossa roupa é feita para durar. Queremos ir além das estações, ser livres de tendências e fiel ao nosso próprio estilo. Criamos de forma despretensiosa peças que queremos vestir.